Deus é amor independente do nosso pecado


Temos visto pessoas neste mundo andando totalmente sem rumo, sem nenhuma direção e se perdendo nos seus desejos e vontades. Acreditamos no que a bíblia diz, que no final os tempos muitas pessoas andariam assim, por não conhecerem a verdade (JESUS CRISTO), nem a vontade de DEUS para suas vidas. Sabemos que DEUS é nosso pai, que por meio de JESUS CRISTO nos deu o poder de sermos chamados filhos de DEUS (Jo 1, 12).

Vivemos tempos de muita Graça (favor) de DEUS em nossas vidas e também de muita misericórdia (livramento) do Senhor para realizar a sua vontade, pois DEUS tem nos chamado (igreja) para viver o sobre natural dEle, para atingir muitas almas.

Você faz parte desse propósito de DEUS incluindo também as vidas de sua família!

Interessante que todos que se aproximam de DEUS, reconhecendo que JESUS CRISTO é seu filho, Ele não despreza, Ele simplesmente recebe a todos e ama, recebe com muita alegria, pois DEUS é amor, independente do nosso pecado, para DEUS não precisa de uma condição, Ele nos ama ou seja Ele quer o nosso bem. E quando o conhecemos é impossível viver no pecado.

Muitas pessoas perecem (sofrem) por não conhecê-Lo e passam um vida totalmente conturbada, na ignorância.

Nós queremos mostrar um DEUS, não só com letras maiúsculas, mais um DEUS (Grande), que pode mudar sua vida em todas as áreas, pois Ele tem prometido uma vida abundante aqui na terra (Jo 10, 10b). Saiba que DEUS tem o controle de todas as coisas, Ele não perdeu o controle, precisamos fazer uma escolha por Ele e depois uma entrega total à Ele,
assim saberemos o que é vida abundante em JESUS CRISTO nosso Senhor e Salvador.

Precisamos de um Pai, Ele está a sua espera. O Pai protege, cuida, ama, disciplina, corrige e nos leva as águas de refrigério, conforme o Salmo 23 que diz também que Ele é nosso Pastor. Cura as feridas causadas pela vida.

Eu te abençoo no nome de Jesus.

Pr. Renato Lovato
Aos pés de Jesus

Comentários

Postagens mais visitadas